terça-feira, 3 de novembro de 2015

Me ajude a publicar meu livro


Em 2006 comecei a escrever meu primeiro livro e acabei em 2008. No início se chamava "O Sol Vai Voltar Amanhã". Eu gostava de ouvir a música "Mais Uma Vez" do Renato Russo, e ouvi-la me inspirou a escrever o livro. Eu já sabia que gostava muito de escrever, até já tinha tentado escrever um livro teen antes desse, mas não me esforcei muito para dar certo. Quando ouvi essa música, decidi: vou escrever meu livro. 

"Nunca deixe que lhe digam 
Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem 
Ou que seus planos nunca vão dar certo 
Ou que você nunca vai ser alguém"

Depois de um tempo, o livro quase concluído, vi que o nome original não tinha nada a ver com a história e que havia ficado um pouco longo. Decidi reduzir para "Sol da Manhã". Passou mais de 5 anos com esse nome, mas esse ano, em 2015, mudei para O Céu de Nós Três porque coloquei na minha cabeça que apesar de todas as dificuldades que passei e que ainda passo para publicar meu livro, nada mais vai me fazer desistir dele. Portanto, mudei o nome porque vi que "Sol da Manhã" se encaixa melhor para um segundo livro. Sim, eu decidi escrever uma série. O Céu de Nós Três é apenas o começo e não quero mais parar. 

Conto com a ajuda dos meus familiares, amigos e leitores, para que eu não desista desse sonho mais uma vez. Agora eu não desisto mais. Só sossego quando der certo, e vai dar, tenho fé!

Com a aproximação do meu aniversário (03/12), peço que, se for da sua vontade, me presenteie com uma pequena contribuição financeira para a realização de parte desse meu sonho de publicar um livro. Inicialmente essa contribuição será para a revisão da história, feita por um profissional devidamente qualificado. Desde já, fico grata de sua ajuda e atenção. 

Para doar qualquer valor, clique AQUI ou deposite em minha conta.

Conta Poupança – Caixa Econômica
Aline Andrade de Menezes
AG ➡ 0867
OP ➡ 013
Conta ➡ 00031990-9

Quem contribuir terá o nome na página de agradecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens