Julia Barbosa


Meu nome é Julia, tenho 18 anos de idade, nasci dia 14 de Maio de 1999, em São Paulo/SP, onde eu continuo morando. Congrego na igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A história dos meus pais, e automaticamente de como eu surgi, é digna de uma novela. Ainda terei o prazer de contar essa história em um livro.

Sou apaixonada por livros, música e fotografia. Cantar sempre foi parte da minha vida, mas a paixão por livros veio mais tarde. Comecei a desenvolver minha paixão por ler, escrever e fotografar quando completei 11 anos. O primeiro livro que eu li foi A Marca de Uma Lágrima de Pedro Bandeira, foi também o primeiro que minha mãe leu. 

Atualmente estou me preparando para um trabalho voluntário, com duração de 18 meses, da minha igreja, o qual nós chamamos de Missão. Servirei como missionária de tempo integral ensinado sobre Cristo, ainda não sei onde servirei. 

Ser colunista do blog O Quarto de Aline é uma honra e um prazer. Fazer o que mais gosto e ser reconhecida é uma experiência fantástica. Eu preciso aprender muito ainda, mas darei o meu melhor!


Um comentário:

DESEJADOS

Top Postagens