quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Espaço do Escritor: Dayana Araújo

No Espaço do Escritor você encontra um pouco sobre alguns escritores.
Abaixo a autobiografia da escritora Dayana Araújo.
Quaisquer dúvidas, deixe sua pergunta nos comentários e entrarei em contato assim que possível.


Meu nome é Dayana Araújo, sou Recifense, tenho 22 dois anos e sou escritora. Tenho um livro publicado, chamado A Garota do Ônibus e dois contos lançados na Amazon (Louco por ela e uma antologia de Natal que participei com amigos queridos).

Bem, o que falar da minha carreira? Escrevo desde os 14 anos, mas só sete anos depois decidi
embarcar na profissão. Ainda sou muito nova no mercado literário, tenho muitas coisas a aprender, mas posso falar brevemente do que já vivi até agora. Comecei em uma editora pequena e hoje sou independente. Depois de quase dois anos de carreira, posso dizer que entendo mais do que sabia quando iniciei. Antes achava que não conseguiria dar conta das coisas e decidi publicar sob demanda. A longo prazo percebi que havia outras maneiras mais simples de publicar um livro e alcançar mais leitores. Hoje possuímos a internet ao nosso favor, e assim fica mais fácil alcançar leitores em diversas plataformas. E através desse método que pretendo seguir daqui para frente, visto que muitos amigos próximos conseguiram seu lugar ao sol dessa forma. 

Resenha do livro A Garota do Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens