terça-feira, 14 de abril de 2015

Depois que "ela" apareceu...

Tenho vivido dias maravilhosos, de extrema alegria em vários aspectos da vida. Porém há algo que me atormenta insistentemente. Este algo é ALGUÉM.

Não que "ela" me atormente... Mas me atormenta a falta "dela". Me angustia esse sentimento de impotência em querer muito alguém e não ter a reciprocidade. 



Whatsapp..
Eu: oi
Ela: oi
Eu: tudo bem?
Ela: sim.


~ vácuo ~

Dar vontade de perguntar algo mais, vontade de perguntar se ela não vai me perguntar nada. Caramba! Que agonia é essa? Não falo nada, apenas aguardo. Nem emoticons ela me envia mais e eu fico aqui rolando na cama, com uma mão sobre a testa e a outra com súbita vontade de arremessar o celular na parede.

De mim sai um grito sem som, o qual é abafado pelo travesseiro, peito apertado.

Questionamentos rondam minha mente como passarinhos rondam a cabeça de um personagem de HQ quando se acidenta. Que danado é isso? Nunca me aconteceu antes. Por que ela sumiu? Por que não gera assunto? Por que não mais mantém comigo aquelas nossas conversas duradouras e gostosas? O que se passa na mente dela?

Cansei. Cansei de me desculpar por sentir o que sinto, mas não consigo parar de me desculpar. Por quê? Simplesmente porque ultimamente este tem sido o nosso único assunto. Ela diz que tudo bem e eu me desculpo novamente, como se fosse culpa minha ter me apaixonado por ela. Linda. Ela sempre diz: "tudo bem, não precisa mais se desculpar." Não sei se ela já cansou das minhas súplicas de desculpas ou se reconhece que é a culpada de ter me conquistado tão facilmente.

Mulheres. Ela acha que foi conquistada, mas na verdade foi ela que começou o jogo. Só por existir, olhar e sorrir.

E agora? O que fazer? Continuar nessa indecisão? 

Depois que ela apareceu, coloriu o meu preto e branco e agora joga o preto por cima outra vez.



< esse é o desabafo de algum José sobre alguma Maria, entre tantos Josés e tantas Marias > 

Um comentário:

  1. Minha escritora, me orgulho de ser sua mãe, as vezes fico pensando... Jesus? de onde sai tanta inspiração? Parabéns minha filha !!!

    ResponderExcluir

DESEJADOS

Top Postagens