sexta-feira, 26 de abril de 2013

É tempo de AVIVAMENTO!!! Mais firme do que nunca hoje estou!!!!!


Caroline Rodrigues

Bem, o que falar das últimas semanas? É bênção atrás de bênção. Bênçãos incontáveis! Bênçãos sem medida... Do jeito que falo demais, eu teria que escrever um livro para falar da transformação que vem acontecendo em minha vida, e confesso que até já venho escrevendo várias coisas dignas de alguns capítulos.

O que tem acontecido nos últimos dias é uma transição e transformação maravilhosa no meu ser e em tudo a minha volta. Vejo um novo tempo. Sinto um novo tempo. Um novo tempo em mim, em minha família, em meus relacionamentos, e sobre tudo em minha igreja. Sempre entendi o significado da palavra “AVIVAMENTO”, mas agora, na prática, entendi o SENTIDO.

Sempre houve vários “novo tempo” em minha vida e na Igreja Luz do Mundo, porém nos últimos dois anos tenho por lembrança que esta é a primeira vez em que vejo acontecer um avivamento. E um avivamento de grande magnitude. Sim, por que não? Eu creio na transformação que está por vir nesta igreja.

Chego da igreja domingo a domingo e vejo meus amigos/irmãos postando no facebook sobre como foi lindo o culto. Postando sobre como foi grande o agir de Deus naquele lugar e da presença sublime do Espírito Santo! Há um tempo eu também fazia isso, mas por “n” motivos (os quais não vem ao caso agora) deixei de fazer. O fato é que venho sentindo a necessidade de tal coisa... Mas não fazendo, se acumulou. E agora venho aqui nestas palavras relatar como tem sido os últimos cultos e etc. Inclusive quem acompanha meu perfil no facebook, deve ter percebido algo nas minhas últimas postagens de status.

Eu estava bem. Estava em jejum, orando, louvando, lendo a bíblia... Mas depois do "Seminário de Batalha Espiritual e Cura Interior" várias coisas começaram a fluir melhor, e a cada culto, a cada novo encontro com a LDM, tais coisas têm fluído mais e mais.

Além do que aproveitei a oportunidade para me perdoar por situações as quais eu nem recordava que havia me aprisionado. E também perdoar em pensamento pessoas que de algum modo me fizeram algum mal conscientemente ou inconscientemente. 

O que falar deste seminário? Foi simplesmente renovador! Deu-me ânimo, energia, força.
  
Falar em força faz-me recordar algo interessante que me ocorreu no seminário na noite do sábado. Se alguém quiser saber mais sobre isso, favor entrar em contato pessoal comigo! Porém depois disso não sou mais a mesma e a cada novo dia, sinto-me como borboleta em constante transformação...

Semana passada senti-me tão forte para vencer meus obstáculos, vencer minha preguiça, vencer meu sono... E então voltei a postar coisas boas na minha atualização de status. Sempre que me houve tempo durante a semana passada, postei sobre a preguiça, alguns versículos que vi em minhas leituras bíblicas.


"A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO!"

O que você compartilha no facebook, interfere no que as pessoas pensam ao seu respeito.

Meu coração tá cheio de coisas boas... Tenho tido prazer não apenas em orar - que eu particularmente acho fácil, mas também em ler a bíblia. Confesso que eu sentia preguiça, mas lia por obrigação e por almejar conhecer mais do Senhor. Agora além de ser uma obrigação, é um prazer!

É um prazer imenso trocar horas de ensaio do NEPHESH por horas de comunhão com outros ministérios e com o Senhor! Sei que estou a pouquíssimo tempo no ministério, mas falo com convicção que este do dia 20/04 foi o melhor ensaio de todos não apenas pra mim. Felicidade porque ganhei um presente especial de Jesus, que me trouxe umas certezas... Feliz porque fui surpreendida por uma atitude de amizade de alguém que nem imaginava. Uma besteira tão grande que pra mim se tornou algo grandioso e magnífico. Eu saí dalí simplesmente bem. Uma paz tão grande que só Jesus sabe, e uma imensa felicidade de ver o que tem acontecido com a LDM.

Fazia tempo que eu não ouvia tantos elogios como tenho ouvido nas últimas duas semanas. Não apenas elogio, mas ouvindo me dizerem:
  • "Você tá diferente, com uma energia diferente!
  • Você tá me trazendo uma paz de Deus tão grande...
  • Você é de Deus!
  • Obg! Deus te usou pra falar comigo.
  • Esse louvor que você me passou agora me renovou!"


    To me sentindo forte, firme! Porém adverte o Senhor: 
"Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair." (1 Coríntios 10,12)

To aqui querendo dizer que estou muito bem? Muito boa? Nada disso!
Espero que não venham aqui pessoas para me julgar, pensar e dizer: “Olha só ela, faz um monte de coisa errada, faz isso, faz aquilo, ouve músicas assim, fala coisas assim, e agora vem postar esse texto no facebook. Ela quer fingir pra quem?”

Você que pensa isso, só te digo uma coisa... Tenho um SEGREDO pra te contar!
Eu sou PECADORA! Eu PECO!
Blza?!

E por isso mesmo que tenho que admitir que às vezes tá bem difícil a caminhada. Porque apesar de ter pessoas me olhando e falando coisas boas ao meu respeito, também tem pessoas aparecendo em meu caminho para me afrontar com os olhos e me fazer cair em tentação. Confesso que peco em pensamentos. Quem não pecar que atire a primeira pedra! Mas to sentindo muito Deus me ajudando.

“Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.” (1 Coríntios 10:13)

Inclusive na terça-feira postei isso no face:

"Às vezes acho que o que é bonito demais, lindo demais, não é presente de Deus pra mim Penso que talvez seja armadilha, tentação para os meus olhos.
Que Deus transforme a minha visão dia a dia..
Amém!"

E hoje mesmo recordei que no domingo antes do culto postei estas duas frases que ouvi em algum culto assistido pelo youtube*:

"A tentação é mais perigosa quando você acha que não cairá!""Ninguém precisa sair atrás da tentação, ela vem naturalmente."

* Acho que foi culto do Pr. Marco Feliciano

Todo cuidado é pouco para quem vive a aventura de servir e seguir Jesus. 

O que falar do culto do último domingo..? SOBRENATURAL!

A unção de alegria em minha vida esta semana foi tão grande, que nesta quinta pela manhã, de salto alto, eu ia levando uma queda. Ao invés de achar que estava com “azar”, morri de rir sozinha de mim mesmo. Eu ri tanto essa semana que as pessoas na rua me olharam estranho! Tive momentos de risadas incontroláveis, de dar dor na barriga, de ter que dizer: “Ai, Jesus, ta bom! Num güento mais rir tanto, Senhor!” E até hoje mesmo topei no meio fio na praça da Vila Tamandaré, quem tava esperando o ônibus olhou pra mim e sorriu comigo.

A semana foi abençoada desde o cessar do culto. Sei que é errado, mas tenho a feia mania de questionar Deus. Mas Ele é muito lindo e fiel! Continuei firme e feliz crendo nas maravilhas Dele e na segunda-feira mesmo Ele começou a agir. Só na quarta-feira descobri coisas especiais que Ele começou a fazer. Transformação!

Só tenho a agradecer a Deus por TUDO! A semana foi tão maravilhosa que eu acho mais válido, a quem interessar ler o resumo de cada dia em minhas atualizações de status no facebook. Se eu for continuar relatando aqui e agradecendo tudo o que Deus tá fazendo, este texto deixaria de ser um capítulo de algum livro meu e passaria a ser o próprio livro.

Abraço a todos e nunca parem de ORAR!

Volto a dizer: Interessados em saber mais da minha vida podem entrar em contato comigo. Sem nenhum medo ou vergonha de compartilhar minhas alegrias e falhas. Deus é mais!








2 comentários:

  1. Adorei ler teu texto e te conhecer um pouquinho mais... Fico feliz por você, por mim e por todos nós da LDM que estamos sendo abençoados com esse lindo avivamento! Deus te abençoe sempre! Bjs! Patricia Carla Reis - LDM.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue te usando como instrumento divino Nine....Vc é uma verdadeira adoradora em espirito e em verdade....Orgulho eh pouco q sinto em ser seu amigo e mto + feliz em ser seu irmão em Cristo Jesus....\o/

    ResponderExcluir

DESEJADOS

Top Postagens