segunda-feira, 4 de março de 2013

Um temporal de bençãos e poder


Bom diaaaaaaaaaaaaaa...
Que dia mais lindo, meu Senhor! Que dia mais maravilhoso!

Estou completamente extasiada, maravilhada com o agir de Deus especial nesta segunda-feira. Hoje Deus se mostrou tão lindo para mim... Sua misericórdia é magnífica! Eu não sou nada, nada mereço, e Ele me sustenta com seu amor infinito.

Depois de uma noite com tantos trovões, relâmpagos e tempestade, Deus me abençoa com sua presença inigualável, trazendo-me uma chuva de poder.

“Assim como a corça anseia por águas, como terra seca precisa da chuva
Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu
Assim como a corça anseia por águas, como terra seca precisa da chuva
Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu
Faz chover Senhor Jesus
derrama a chuva neste lugar
Vem com o teu rio Senhor Jesus
inundar o meu coração”

Eu peço a Deus que nesta segunda-feira Ele cuide especialmente daquelas pessoas que me julgam, que falam mal de mim, que pensam mal de mim, que se afastam de mim, e que eu e Ele as perdoe diariamente. São tão pecadoras quanto eu! São tão dignas de Sua misericórdia e de Seu amor quanto eu!

Ei, você, quero te dizer que te amo!


Hoje felicidade especial para minha amiga Yally Marcelly, que está completando 19 anos de muitas bênçãos alcançadas. Que Deus ilumine seu dia e realize os desejos do teu coração. Que a tua vontade seja a Dele e a Dele seja a tua! Feliz aniversário!


Abraços, com muito muito amor de Deus a todos vocês!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens