segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vai entender...


Você sabe que eu te amo e finge que não vê. Você só quer enxergar o que não é verdade. Você só quer enxergar meus outros beijos, meus outros abraços. Os que guardo pra você, ah, esses você não vê. Faz questão de não enxergar!

Ainda que eu beije outros, meus melhores beijos serão seus.
Ainda que eu abrace outros, meus melhores abraços serão seus.
Ainda que meu coração pareça de outros, é você minha paixão.
Ainda que meu coração ferva por outros, é você minha razão.

Os outros são só os outros... E você é VOCÊ!
E entre tantos iguais, você é meu diferencial.
Entre tantos "amigos", você é o meu amor.
Entre tantos amores, você é o meu, que será meu, que já é meu!

Você é meu e nem sabe. Sabe que é o meu amor, e não quer.
Não quer dar-se um pouco. Não quer um pouco de mim.
Aparenta querer, mas vive a fugir.
Quem pode entender um amor assim?
Não me ama, mas tem ciúmes de mim.

(Aline Menezes)

Um comentário:

DESEJADOS

Top Postagens