terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Carta 01

Essa é a carta de uma menina à sua mentora. Mentora? Ainda existe isso? Bem, é o que se vê. Essa menina escreveu uma carta a sua mentora, dizendo:

Oi. Um "oi" tímido, eu sei.

Perdão. Perdão por todas as vezes que errei contra ti. Perdão de toda a minha alma e de todo o meu coração. Perdão. Perdão porque deveria ser este meu nome: Perdão!

Como assim? 

É. Assim: Maria do Perdão, talvez...

Será que fica legal? Não, não fica. Eu sei. Então perdão por isso, por achar que este deveria ser um nome legal pra mim. E obrigada. Obrigada por me fazer enxergar e entender que o melhor nome pra mim agora seria Maria Pecadora, ou qualquer coisa parecida. Qualquer coisa que por si só já diga o quanto careço de perdão e da misericórdia tua.

Pequei conta ti e contra o Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens