domingo, 24 de fevereiro de 2013

Começando pela metade...

Faz um pouco mais de um mês que criei este "novo" quarto de @line, com o layout um pouco parecido com o anterior. Quero informar que não é minha intenção que se mantenha este layout, porém se assim for, que seja. O que vale é o conteúdo que estou disposta a rechear neste quarto. Quero abarrotar as gavetas dos armários e guarda-roupas deste quarto, com muitas coisas que falam de mim, por mim.

Para estrear as minhas postagens nesta nova fase do quarto de @line, segue o texto abaixo, de minha autoria.


Intimidade com as palavras

“É o fim! E é o começo... O começo do fim e o fim do começo. Na real, já não sei o quê que é. Não sei, pois, perdida estou.
Ora motivação, ora desânimo. Ora isso, ora aquilo. Ora choro, ora riso.
Em busca da missão do meu viver, descobrindo que esta não há. O que interessa agora é descobrir quem sou e com o que realmente vale a pena me importar.”

“Ai! Estou exausta. Cansada. Morta em mim. Corpo sem alma.
Quero calma.
Eu paro; reparo e não paro.
Não paro em corpo. Aqui estou. Eis-me aqui.
E minh’alma há tempos se quebrantou, diante do Senhor, mas parou. Não vive em mim.
E minha mente, ah, pairou.”

(Aline Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens