segunda-feira, 25 de março de 2019

Os pra sempres podem ser temporários


O que é dar certo no amor? Eu não quero mais escrever. Meu texto hoje vai ser cheio de frases soltas em meio às lágrimas. Tantos contatos no celular.... Tem dia que dá vontade de jogá-lo na parede. E que amanhã de manhã vai ter mensagem sua dizendo que quer me ver. Que vem me ver. Eu recusei cuscuz pra ficar no quarto ouvindo A Whiter Shade Of Pale repetidas vezes após um filme de amor e pensando nessas coisas enquanto não dá a hora de eu me entregar ao carnaval que passa na minha vida. Eu quero uma bebida. E eu já nem bebia mais... Eu estava de carro e eu nem tenho. Eu ia te ver e fugir pra lugar nenhum, mas você queria ir a nenhum lugar. Eu só queria contigo estar. Contigo estar. Beber até amanhecer, ver filme com você. Com você. E não com tanta gente que me deixa mensagem e reclama que eu sumo. Eu ouvi I Don't Want To Talk About It e também Making Love Out Of Nothing At All pensando no passeio de bicicleta que não tivemos naquele domingo que eu me arrependo de ter deixado meus medos me vencer. E agora sempre que tocar Total Eclipse Of The Heart meu corpo vai se arder de emoções contrárias. Estou me vendo de joelhos na tua cama com tuas mãos segurando o meu quadril enquanto meu corpo sobe e desce sobre o teu e você vê meus olhos disparando fogo. Meus olhos disparando fogo! Assim sem vírgula, sem ponto, sem nada que nos pare. E por isso já não quero mais escrever. Minha vida corre na escrita de amores que não deram certo e eu nunca tenho nada novo. Eu só quero te ver de novo mesmo já não acreditando mais em algum pra sempre. Eu vou me vestir, colocar o short mais colado e um tênis legal e esperar passar o carnaval que você me provoca. Eu quero vodka. Que é pra rasgar todo mal que a vida me fez como se cada homem que encontrei me dissesse Kiss And Say Goodbye. Eu quero ouvir Endless Love. Eu quero ouvir Endless Love na boleia de um caminhão com você me olhando de banda e sorrindo ou no meu inconsciente enquanto viajamos de moto pelo sertão. Quero abraçar tua cintura como quem não quer te deixar fugir, na compreensão que os pra sempres podem ser temporários. E a gente para num posto de beira de estrada, de madrugada, dança na pista sem medo de nada, nada, de ser feliz. Tudo isso é desejo aqui dentro recordando aquele tempo que em ações te cantei versos de I Will Always Love You. Eu não vou perder o carnaval e vou descer até o chão quando a vontade é me jogar em teus braços, mas você é complicado e diz que eu complico as coisas. De você eu quero More Than Words, porque me cansa esse entra e sai da minha vida, da minha alma, da casa que construí pra você no meu coração. Agora vai. Deita. E me deixa ir viver essa liberdade estranha de uma paixão aprisionada que parece não dar certo. Cansei de ser eu a pessoa que afoga no travesseiro as mágoas e espera amanhecer... Eu queria ter você e escrever, viver... Mas sem você dá pra ser feliz e a vida dá certo também. Deixa o samba da minha vida tocar.



Um texto de Aline Menezes, criadora do Blog O Quarto de Aline


Músicas no texto:
A Whiter Shade Of Pale - Procol Harum
I Don't Want To Talk About It - Rod Stewart
Making Love Out Of Nothing At All - Air Supply
Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler
Kiss And Say Goodbye - The Manhattans
Endless Love - Lionel Richie e Diana Ross
I Will Always Love You - Whitney Houston
More Than Words - Extreme

Descubra "Os pra sempres podem ser temporários" de O quarto de Aline na Deezer http://www.deezer.com/playlist/5676965302

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens