segunda-feira, 11 de março de 2019

Merece um prêmio

Meu lindo, você merece um prêmio!
Conseguiu fazer de mim o que nenhum outro conseguiu: mulher! Completa! Realizada! No sentido sexual da palavra, pois descobrir-me forte aconteceu muito tempo atrás.
Merece prêmio não pelo ato em si, mas por toda a significação em minha vida. 
Eu posso até estar te fazendo orgulhoso demais de coisa tão importante, mas é que te reencontrei quando eu já não tinha mais esperanças para muitos dos meus medos. Eu resolvi te reencontrar sem saber se havia qualquer chance de te ter, porque apesar de ainda não me sentir pronta para ninguém, eu já me sentia pronta para estar contigo bagunçando o teu lençol.
Merece prêmio pela compreensão de segredos que nem te contei, de um passado que você ainda desconhece, mas que eu quero tanto ainda ter a chance, coragem e intimidade de te contar. E agora sei que tenho, porque contigo foi tão diferente de quando pensei que seria com os outros. Você disse que me ensinaria, ajudaria, que seria paciente, e foi ainda melhor que tudo o que disse. Amou-me sem promessas, ainda que um amor rápido de uma hora e alguns minutos. Foi mais amor do que outros que passaram meses desfilando ao meu lado como se eu fosse um troféu.
Contigo não vi o céu, não vi estrelas, não vi nada cliché do que já li em tantas poesias. Foi real demais para tantas alucinações poéticas. No entanto, concordo com Rita Lee; Amor é prosa, Sexo é poesia. E eu quero, meu lindo (lindo demais), que também seja prosa todo esse momento bom que estou vivendo. Que também seja amor, reciprocidade, um passeio no parque de dia, um passeio de bike à tarde. Que a noite seja complemento. E que eu sinta todo dia que valeu à pena te dar meu medo mais precioso em mim.


Um texto de Aline Menezes, criadora do Blog O Quarto de Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens