segunda-feira, 4 de março de 2019

Como me descoisar

Parei tudo o que estava fazendo e perdi a concentração quando chegou aquela mensagem, daquela pessoa, que hoje mesmo dei graças a Deus por não sentir mais nada e por o cheiro do seu perfume já não ser mais o que quero sentir.

Por que o tempo para em determinadas pessoas? Eu esqueci, desapeguei, estou numa nova fase, mas basta piscar seu nome numa caixa de mensagens ou numa ligação no celular que eu travo. Eu travo! Me sinto "coisada", mexida, desequilibrada, mesmo que eu ame outra pessoa e que também deseje uma terceira pessoa... Coisa tudo aqui dentro, sabe? E se essa noite ou daqui há dois dias eu for dormir com alguém, em quem eu vou pensar? Quem vou, de fato, desejar? A pessoa na cama ou a pessoa na mente?

Como me descoisar de alguém que não me pertence?



Um texto de Aline Menezes, criadora do Blog O quarto de Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens