segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Eu só quero te ver de novo

Quase um ano sem nos falarmos como antes e, de repente, passei a ver fotos e coisas que me lembravam você. Abri pastas antigas que continham fotos que trocávamos durante nossas conversas e prints que fiz de momentos especiais. Passei a me encher de tanta saudade de ti nos últimos dias... 

Lembrei coisas que compartilhamos, sonhos e problemas, dilemas tão pessoais. E quantos motivos você já me deu, naquela época, para merecer da minha alma um desabafo tão sincero. Um texto, um relato, uma crônica, uma poesia. E eu nada fiz. Que saudade de você! E de quem eu era quando chegava mensagem sua no meu celular. Saudade de rir sozinha numa reunião de família só porque me enviasse um meme. Sabe quantas pessoas me fizeram sorrir esse ano? Não sei. Mas nenhum foi como você. 

Terminei de digitar essa última frase e não faço mais ideia do que escrever. Deixei o cursor piscando na tela e fiquei pensando; eu só quero te ver de novo e te entregar o beijo que fiquei devendo. Após tanto tempo já nem lembramos mais o que nos afastou. Com certeza foram os defeitos em nós, mas agora tudo o que havia de nos afastar foi engolido por tudo o que havia de nos unir de volta. E eu passei o dia me sentindo leve como uma folha que voa e pousa no momento perfeito para o olhar de um fotógrafo. Passei o dia me sentindo inteira, com algo em mim preenchido, antes mesmo de te ver. E refleti que esse tempo foi necessário para me fazer crescer.

Você me incentivou a viver a vida e a primeira coisa que fiz foi te tirar dela como se nunca tivesse entrado. Mas nunca de fato te tirei. Nunca te excluí das redes sociais nem das lembranças. Te coloquei no modo espera como se o destino pudesse ter alguma bondade comigo. E teve! Mas também te perdoo e peço perdão, porque sei que nem sempre o destino é bondoso. Ou foi sorte, ou bênção. E é melhor acreditar na segunda opção, porque tu fosses bênção desde sempre. E espero que para sempre.



Um texto de Aline Menezes, criadora do Blog O Quarto de Aline

2 comentários:

  1. O tempo é um mano velho que falta um tanto ainda a gente nem sabe. Deus nos permita encurtar as distâncias antes que o tempo nos falte.

    ResponderExcluir

DESEJADOS

Top Postagens