terça-feira, 26 de maio de 2015

Sofá da nostalgia



All star, jeans, uma blusa básica. Um anel lindo, um brinco que ganhei no aniversário de 15 anos e o cabelo enorme, arrumado com birilos. Estou sem make, mas pra quê? Comendo torradas e lendo, esparramada no sofá do shopping. “Peraí...” Qual é mesmo a minha idade? Acho que me esqueci de crescer. Acho que estou um pouco perdida.

Perdi-me lá nos meus 16 anos, lá naquela época em que eu só escrevia que queria crescer. É sério mesmo que eu queria crescer? Porque não parece! Dez anos já se passaram e o que mudou? Na minha idade, muitas mulheres já estão formadas, com emprego, casa, família, e até alguns projetos pessoais sendo realizados. Mas e eu? O que eu fiz da vida em dez anos?

O que você fez da sua vida nos últimos dez anos? Será que aproveitou bem o seu tempo? Será que cresceu, amadureceu? Quem você conheceu? De quem você se perdeu? O quê de bom você viveu? 

Levante-se do sofá da nostalgia
e transforme seus próximos dez anos,
começando pelos próximos dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens