quinta-feira, 29 de maio de 2014

Volta



* Texto abaixo escrito por mim em 2003, aos 14 anos. Detalhe do texto é que nessa época eu nunca havia namorado, ainda brincava de boneca e já escrevia algo assim. Vish! Rsrs...

Volta

Você me quer, finge não querer
Pensa que eu não noto em você
A vida é assim, correr atrás
E ir em busca do que não cai do céu
Amor, você me deixou com sabor de mel

Sem querer, me enganou
Não percebeu que era amor essa dor


A vida é assim
Correr atrás de um amor que se vai

Por que será que a vida é tão difícil para mim
E fácil pra você que me deixou aqui
Na dor da solidão, sem poder viver essa paixão

Pois é
Você fugiu da minha vida sem me dar satisfação
E agora veja só como ficou meu coração

Preciso do seu amor, da sua alegria de viver
Quero sentir o seu abraço em meu ser

Foi tudo tão lindo...

Só te peço que volte para mim!


Uma poesia de Aline Menezes, criadora do Blog O Quarto de Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens