quarta-feira, 28 de maio de 2014

O Quarto de Aline - O RETORNO!




Boa tarde gente linda que eu amo demais da contaaaaaaaaaaa... 

Faz tempo que não escrevo aqui no bloguinho né?! Quase um ano já! =o
Mas não criemos pânico. Haha.. Ok?? Logo em breve esse problema será resolvido!!

Por quê? Por que me afastei do quarto? Por que estou de volta? Por que isso? Por que aquilo?

Brevemente vocês saberão de tudo o que tem acontecido na minha vida, mas quero deixar já de pré-aviso que terá texto novo aqui toda semana, pelo menos uma vez por semana.

Agora respondendo às perguntas...

Afastei-me do blog por falta de tempo, falta de computador para postar, falta de ânimo... Falta de tudo, inclusive de paciência. Peço perdão a vocês que me leem, mas quero reparar meu descaso os enchendo de novidades.

Atualmente estou morando com uma tia, mas brevemente voltarei a morar com meus pais e irei decorar um quarto todo novo e lindo especialmente para me inspirar a escrever cada vez mais, para vocês. Estou com tantas ideias magnificas, lindas, que não vejo a hora de poder postar aqui todo o passo-a-passo da decoração. Estou ansiosíssima! Postarei cada detalhe da transformação e vocês não perdem por esperar.

Aqui terá postagens com resenhas dos livros que leio, com a decoração do quarto, com recordações que eu guardo, histórias reais que tenho pra contar... Gente, muita coisa! O blog vai ficar babado!

Aguardem a próxima postagem. Será tudo divulgado na fã page.

Beijinhos =*                                                              


                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens