segunda-feira, 6 de maio de 2019

A borboleta a voar

como contar aquela tarde?
aquela parte que me faltava...
uma playlist tocando
incenso no ar
beijo,
beijo,
beijo,
naquele corpo um desnudar

de toque
de paciência
de carinho e atenção
valeu à pena esperar
sentir o toque das tuas mãos
a abrir as asas da minha alma
a borboleta a voar
vi estrelas e era dia
o sol se despedia
das janelas arreganhadas

o mundo viu
a borboleta a voar
de capa preta
a heroína
dona de si e dos seus medos
engavetou os seus segredos
pegou um ônibus às 16h

"Jesus!" - gritou!
e gargalhou a minha calma
a alma se derreteu
como um ouro que incendeia
quando o anel partiu

e ali partiu tudo o que um dia eu fui.
um renascer se deu ali
quando a borboleta voou...

12.02.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens