quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ao jornalista do ônibus 321


Oi, moço do ônibus. Faz tempo que não posto em meu blog, mas hoje te vi escrevendo e, mesmo tímida que sou, ousei falar com você. Uma pena que a timidez me limitou a abrir a boca e iniciar assunto tarde demais, quando o ônibus já se aproximava do ponto em que eu iria descer.
Eu queria tanto ter conseguido ler aquilo que você escrevia em um papel de pauta azul com o cabeçalho da Amil. Eu queria tanto ter tido mais coragem de conversar com você e te contar que também escrevo e que fico encantada quando, na correria do dia a dia, vejo alguém lendo ou escrevendo em um ônibus. Eu queria tanto não ter tirado meus livros e marcadores da minha bolsa quando a arrumei ontem à noite... Mas nada aconteceu como eu de fato gostaria.
No entanto, jornalista lindo que escrevia no ônibus da linha 321, sinto-me feliz por ter conseguido, ao menos, te falar o nome do meu blog. Espero ansiosa a sua visita aqui em meu quarto de letras. Espero com tanta esperança que fiz esse texto pra você. E espero que me deixe um comentário com seu contato, que me envie e-mail, que me siga no Instagram ou outras redes sociais. Dá-me sinal de luz!



Um texto de Aline Menezes, criadora do Blog O quarto de Aline

Um comentário:

DESEJADOS

Top Postagens