domingo, 10 de junho de 2018

Confeitaria Pernambucana

No dia 02 de Junho/2018 conheci a Confeitaria Pernambucana. Já havia algum tempo que eu deseja conhecer esse lugar escondidinho na zona norte do Recife. Acompanhava pelas redes sociais e, pelas fotos que eu via, imaginei ser um lugar bem maior do que realmente era. Fiquei muito surpresa (levemente decepcionada) quando cheguei ao local e percebi que não estava nem perto de alcançar toda a expectativa que tive.



Quanto ao atendimento e aos produtos da casa, também ficou um pouco a desejar. Itens do cardápio não foram servidos por razões de: "não temos hoje", mas não era a resposta que eu esperava em um sábado à tarde. E, pasmem, itens que escolhi através de fotos postadas no Instagram da própria Confeitaria não podiam ser servidos por razões de: "fazemos só para tirar a foto".

No mais, o papo com minhas primas, cunhadas e amigas foi maravilhoso e logo, logo nos encontraremos por alguma cafeteria de Recife. 

4 Estrelinhas para o Folhado 🌟🌟🌟🌟
2 Estrelinhas para o Cappuccino 🌟🌟
Mil Estrelinhas para minhas companhias 💖
Eu NÃO voltaria.

#Cafeterias #Confeitarias #Recife #Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens