quarta-feira, 20 de julho de 2016

Algo Sem Fim?

Amizade não se explica
Quando chega não diz oi
Chega a um ponto que complica
Ninguém sabe por que foi

Se a amizade é verdadeira
Os amigos chegam a conversar
Às vezes até discutem
Em busca de a amizade melhorar
(ou até mesmo reatar)

Se a amizade é algo sem fim
Ninguém sabe descrever
Porém o que todos sabem
É que enquanto dura
Tem que ser boa pra valer

E se a amizade não é verdadeira?
O que deve se fazer?
Agradecer a Deus a oportunidade que teve
De alguém interessante conhecer
Por fim na relação
O companheiro esquecer

Como sinto ser verdadeira
Essa nossa amizade
E tenho esperança que dure
Por toda a eternidade
Venho em palavras dizer
Algo que é verdade:
Gosto muito de você
E da nossa amizade

Quando começamos a ser amigos
Não sabíamos o que nos iria a acontecer
Nossa amizade era forte
E passou a enfraquecer
Ou você se afastou de mim
Ou me afastei de você.
Foi algo sem explicação
Que nos veio a ocorrer.

Nós éramos uma dupla unida
Amigos de confidencias
Em pouco tempo de amizade
Eu já frequentava tua residência

Éramos também amigos
De praia e de balada
Nossa amizade dos estudos
Logo foi ultrapassada

Porem onde iniciou
E se fortificou
Passou a enfraquecer
Em poucos meses o que existia
Começou a desaparecer

Hoje eu já não sei
O que há entre a gente
Se é uma amizade enfraquecida
Ou se já é algo inexistente

Ainda que não sejamos mais amigos
Continuo a gostar de você
Espero que algum dia
Essa nossa amizade torne a crescer

(Aline Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens