terça-feira, 14 de julho de 2015

Surdez Utópica

Algumas pessoas devem estar sabendo que estou com dor de ouvido há alguns dias. NÃO é otite. É algo relacionado ao encaixe das ATM's (articulações da face). É cada coisa que existe, não é?!

Pois bem... Não estou surda, mas estou sem ouvir direito, além de estar com um zumbido de abelha no canal auditivo do ouvido direito. Não é nada bom.

Ser surdo(a) é algo que não se almeja, visto como um "defeito", algo que ninguém diz: "Ah, eu gostaria muito de ser surdo..." Quem diz? Ninguém. Mas é necessário agir como um surdo em algumas situações.

É necessário não dar ouvidos a pensamentos e “conselhos” negativos, indestrutíveis. É necessário não dar ouvidos a discussões infrutíferas, sem futuro. "Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira" (Efésios 4:26) É necessário estar sempre surdo para o que corrompe nossos valores, para o que nos desmotiva e tira o foco, para o que nos agride moralmente.

“Ah, eu gostaria muito de ser surda..."

* Escrito em 03/10/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens