terça-feira, 30 de junho de 2015

Saudade ou lembrança?


Quem me dera tudo outra vez...
Tuas mensagens,
Teus olhares,
Teus gestos,
E teus sorrisos.

Aliás, não apenas isso.

Teus abraços,
Teus beijos,
Teus carinhos.

Que saudades!
Ou lembranças?

Depois de alguns anos sem você
Confesso que já não tenho esperanças
Mas será mesmo que não há?
Sei lá. Acreditar me cansa.

Aí eu desacredito num dia,
no outro não,
num dia,
no outro não...

E quando desacredito,
Não tem jeito!
Nem a lembrança do seu beijo,
pra me fazer acreditar.

Quando isso acontece,
Passo o dia inteiro lembrando
do que naquele tempo me fez contigo acabar.
Coloquei um ponto final, mas às vezes quero continuar.
Dá para ME entender? Nem eu consigo explicar.

Num dia te quero tanto
No outro me afastar.
Foi justamente esse o motivo:
Eu não consigo me apegar.
(nem que eu queira)

Um comentário:

DESEJADOS

Top Postagens