terça-feira, 23 de junho de 2015

Jeito ridículo de colocar um ponto final

Clique AQUI para abrir o Making Of desse texto 
Havia apagado seu número do meu celular, mas não deu jeito. Você ainda estava no meu whatsapp e também no Facebook. Tive que excluir nossas conversas, para que eu nem visse mais o teu número pelo whatsapp. Louca tentativa de esquecer teu número. Não te excluí do Facebook, mas que diferença faz? Você só posta algo uma vez no ano e nunca mais apareceu on line pra mim. Desconfio que me bloqueou.



Pra que isso? Por que isso? Que culpa tenho se me apaixonei por você? Mas é mesmo melhor assim... Pelo menos favorece que eu te esqueça o mais rápido possível.

Excluí do meu celular as nossas fotos, mas hoje mesmo alguém curtiu no Facebook uma foto que estou ao teu lado. O pior é que nem posso excluí-la, pois está no álbum de outra pessoa.

Fiquei meio mal com esta situação. Resolvi ir ao shopping descansar um pouco a mente. Não deu jeito! Vejo-te em tudo e em todos. A cada vitrine, recordo um presente que te dei. Recordo seu sorriso de gratidão por tudo que já te favoreci, tudo o que te proporcionei.

Não consigo enxergar onde te prejudiquei, o que fiz pra merecer o seu repúdio. Quando te presenteei, estava tudo bem. Aí dias depois, de repente, você muda totalmente. Parou de falar comigo, de responder minhas mensagens e ainda ficou falando idiotice sobre mim nos grupos que participávamos.

Qual é a tua, cara? Seja homem. Se não está afim nem mesmo de amizade, chega e diz. Que jeito mais ridículo é esse de colocar um ponto final? Me fazer de idiota só prova o quanto o idiota é e sempre foi você nessa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens