quarta-feira, 17 de junho de 2015

Artigos de decoração

Oi, genteeee... que saudades de postar assim conversando com vocês!!! Mas vocês são uns amores e compreendem minhas correrias kkkkk. Fico muito grata!!!

Ando muito ausente, não é?! Mas prometo que tentarei reaver isso. :)

Hoje fui ao Shopping Boa Vista passear, só andar e olhar vitrines. Tinha CADA COISA LINDA! E eu não me contive em ver essas coisas lindas sozinha. Tive que fotografar para mostrar aqui.

O meu quarto está há meses em um processo de transformação que parece sem fim, e que me faz desejar cada coisa que vejo para decoração e organização.

Sobre minha ida ao shopping, preciso confessar uma coisa louca: tenho o costume de ir ao Boa Vista, Recife ou RioMar mesmo estando sem 1 real no bolso. Vou na intenção de andar, olhar as coisas, ver gente, socializar (ou não), sentir o clima da cidade, sair de casa, enfim... E pra isso, carrego apenas meu kit "lisa indo ao shopping". Foi o que fiz hoje!

Chegando lá, passei pela Renner, vi cada bolsa e sandália maravilhosa, mas não demorei muito. Gosto mesmo é de uma loja de presentes que sempre esqueço o nome e esqueço de olhar kkkkkk Fica perto da livraria Luz e Vida.

Assim que entrei, vi esses papeis de parede belíssimos. Vi primeiro o espelhado, com sereias e peixes, que me fez lembrar da Joseany de Oliveira (escritora do livro "Vindos do Mar"). Por R$ 10,90.



Me apaixonei por esse modelo tão cheio de verde! Por R$ 14,90




E esse potinho de cozinha? Achei divo para o quarto também. Sou do tipo de pessoa que passa o dia inteiro na frente do computador. Minha mesa precisa de um potinho assim, cheinho de biscoitos. Esse potinho é cheio de corujinhas coloridas e a tampa é em um tom de azul perto do lilás. E eu amo lilás! Por R$ 6,80



Depois vi isso que parece ser apenas um artigo de decoração, mas embaixo tem um ganchinho de metal que serve para pendurar algo. Tem uma colinha atrás para pregar em móveis ou paredes. É muito fofa essa borboleta e estava por apenas R$ 6,60!



Abaixo, decoração em madeira. Esses passarinhos, flores e árvores me encantaram. Além de lindos, são uteis. São porta recados e atrás tem um pegador miudinho. Os de árvore, que não aparecem muito na imagem, estão por R$ 4,90. Os outros por apenas R$ 2,90!



Vi outras coisas também e depois caminhei por outras lojas. Foi um bom passeio!

Não deixem de conferir o vídeo no meu canal O Quarto de Aline. Se inscrevam, cliquem em "gostei", comentem e compartilhem.

Na terça-feira postei resenha no blog Seis Por Meia Dúzia e no meu último vídeo também fala um pouco sobre isso. Espero que gostem! =)


Um grande abraço e voltem sempre. Meu quarto sempre aberto pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens