terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Colo. Consolo.



Não sei se sinto falta de você, ou se me faz falta simplesmente ter alguém com quem conversar, desabafar, a qualquer hora do dia.

Só sei que sinto falta. Muita falta! De alguém que me entenda... Que gasta um tempo comigo. Que não discute comigo. Que não faz reclamação da minha vida.

Eu sei que muitas vezes eu erro... E quando estou pra baixo, a última coisa que preciso é que alguém venha me lembrar isso. Nessas horas só quero colo. Consolo. Alguém que enxugue meu choro.

Alguém pra me colocar pra dormir, sem questionar quem ou o quê me tirou o sono. Alguém que prepare um café forte com bolachas, sem me questionar quem ou quê me tirou a fome. Alguém que pegue a melhor aventura da minha prateleira e leia pra mim, sem questionar quem ou o quê me tirou a vontade de ler.

Alguém como você. Que me permite sentir-me compreendida.

23/01/15






Um comentário:

  1. Fisicamente, estou cansado. Mentalmente debilitado e emocionalmente me defino extremamente desconsolado.

    Posso repousar e numa só tacada esvaziar a mente, e me recompor fisicamente. Emocionalmente posso me completar por companhias eventuais que me fazem me sentir melhor. Pena que isso sempre acaba e acabo me sentindo novamente solitário.

    Consolado me sinto quando simplesmente não estou só. Ainda que companhias logo se esvaem, me sinto consolado. Já ter um colo, é muito mais complexo. Sempre que "meu consolo" se esvai, procuro não por um colo. Mas pelo meu colo.

    Tenho como colo, o apoio que sempre tenho/terei. Tenho como colo, aquele/aquilo que sempre estará disposto à me amparar não importando a circunstância que me faz retornar à ele.

    Meu colo poderia sim, ser minha mãe, meu irmão, uma namorada, meus amigos. Mas meu colo se ofereceu à isso. Meu colo, é Jesus Cristo!

    "Extremamente desconsolado me sinto, desde quando decidi esquecer o caminho que me leva ao consolo."

    - Deyvson.

    ResponderExcluir

DESEJADOS

Top Postagens