terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Minha amiga Tireoide - Introdução

Nem sei como começar a falar aqui um pouco sobre a minha saúde, o fato é que eu sei que nem é tão preciso assim escrever sobre isso em meu blog, e nem era a minha intenção. Porém tenho passado por uma situação que vejo necessário sim compartilhar com outras pessoas, visto que estas podem estar passando ou virem a passar pelas mesmas coisas que eu.

Espero que falar sobre mim seja não apenas para - exteriorizando minhas emoções - me ajudar. Mas para ajudar outras pessoas também.

Vejo em outros blogs diversas pessoas que usam desta ferramenta virtual tanto para contar suas histórias, como para ler as histórias de outras pessoas. Histórias reais detalhadas minunciosamente, com um bom enredo, e no fim contando vitória (ou não). Escolhi fazer igual. Não, igual não. Resolvi fazer a mesma coisa, mas de um modo diferente.

Brevemente aqui o início dessa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens