sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Agenda

Oi oi, gente... Saudades de postar aqui, mas saibam que não vou abandoná-los. Espero logo, logo ter surpresas para contar.

Para quem quiser matar saudades dos meus escritos antigos, é só clicar no link "Meus Textos".

Para ler resenhas, é só acessar o blog parceiro Seis Por Meia Dúzia. Lá vocês encontram resenhas minhas, de outras blogueiras, e outros assuntos a serem abordados.

Não sei se todos já sabem... Estou com duas amigas no projeto de um site, Eventos Cristãos. Já temos a página no Facebook, o Twitter e o instagram. Para maiores informações, deixe comentário aqui ou através do e-mail oquartodealine@gmail.com 

AGENDA - X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

Ainda não tenho livros publicados, mas este ano estarei na Bienal-PE para visitar e prestigiar alguns escritores pernambucanos. A entrada da Bienal é gratuita. Segue abaixo dias e horários que estarei na plataforma de lançamento e outros espaços.

Dia 02/10 Sexta-feira
15h00 ➜ Deborah Viégas (Já conheço pessoalmente e tenho livro autografado)
15h40 ➜ Décio Gomes 
19h00 ➜ Joseany Oliveira (Já conheço pessoalmente e tenho livro autografado) 

Dia 03/10 Sábado
14h20 ➜ Matheus José da Silva
16h10 ➜ Lívia Messias 

Dia 04/10 Domingo
16h00 ➜ Fê Friederick Jhones
* A Fê não estará na plataforma de lançamento. Estará no R4, estande 59, da editora Tribo das Letras
** É provável que eu não vá à Bienal neste dia por razões pessoais de incompatibilidade de horários.

Dia 05/10 Segunda-feira
11h00 ➜ Dayana Karoline Araújo (Já conheço pessoalmente e tenho livro autografado)

Dia 06/10 Terça-feira
11h40 ➜ Priscila Ferreira
13h40 ➜ Pedro Izidio

Para maiores informações sobre a Bienal, ver no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens