segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Perguntas

No dia 11/01/15 às 14:16hs postei no meu Facebook pessoal o que se segue abaixo:

Por que as coisas dão errado na minha vida?
De quem é culpa de as coisas não darem certo?
O que me faz feliz? Eu sou feliz? O que é ser feliz?
De quem estou escondendo os meus princípios, ideais e sonhos?
Por que Deus não faz uma transformação na minha situação financeira? Porque estou desempregada, solteira, e aparentemente sem rumo na vida?
Por que tenho estado aparentemente depressiva, para baixo, quieta?
Por que passo mais tempo em casa do que passeando, e mais tempo na igreja do que em casa?
Por que me afastei de pessoas que foram importantes pra mim?


Essas são perguntas que têm chegado até mim com ansioso desejo de resposta e tentarei responder o máximo que puder durante este ano, no meu blog O QUARTO DE ALINE.


* Essa postagem não é uma indireta para determinada pessoa, pois esses questionamentos têm vindo até mim através de várias pessoas, inclusive de mim mesmo. Sim, eu me questiono a respeito dessas coisas. A boa notícia é que acho que encontrei as respostas.

Sobre isso que postei no Facebook, ressalto mais uma vez que durante este ano irei responder esses e outros questionamentos aqui no blog. Tipo:


  • Você escreveu um livro? É sobre o quê? 
  • Quando vai publicar seu livro? 
  • Você é formada em Letras? 
  • Você escreve para qual editora? 
  • Você escreve há quanto tempo? 
  • Por que você não publica logo o seu livro? 
  • Por que não escreve uma fanfic? 
  • Você não ia para a África? Porque não foi? 
  • Você ainda vai para a África? 
  • Você não tem medo das doenças e do terrorismo na África?

Quem tiver perguntas a me fazer sobre a minha vida e quer que eu responda aqui no blog, favor enviar sua pergunta nos comentários ou para o e-mail oquartodealine@gmail.com Será um enorme prazer entrar em contato com vocês!



Abraços,
Aline Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens