segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ensine Seus Filhos a Orar (Denise George)



O livro Ensine Seus Filhos a Orar (Denise George) da Editora United Press trás uma abordagem prática de ensinar a oração aos filhos.

SINOPSE DO LIVRO ENSINE SEUS FILHOS A ORAR

“Às vezes, quando as ondas da vida me perturbam, e os embates diários me fazem tremer, meus pensamentos se voltam para aqueles tempos quando aprendi a orar. Vejo meu pai me ensinando os Salmos, e ouço minha mãe orando durante a noite. Ainda hoje, crescido, dobro meus joelhos como uma criança com uma oração simples nos meus lábios para o Pastor do meu coração. O mesmo Deus que não rejeitou as crianças, como queriam os discípulos, ajoelhou e as colocou no Seu colo. Naquele dia Jesus ensinou algo sobre ajoelhar às nossas crianças! Jesus ajoelhou para elas, elas deveriam ajoelhar para Ele. Quando vamos ao Getsêmani para ver o 

Salvador ajoelhado naquela pedra, nós nos ajoelhamos ao Seu lado e agradecemos por Ele morrer naquela árvore. Devemos ensinar às crianças sobre a árvore do Calvário, pois as suas raízes os apoiarão quando tudo mais parecer terminado.Os pais devem ensinar seus filhos a trabalhar no mundo.

Os pais podem ensinar seus filhos a ser bem-sucedidos na sociedade. Os pais devem ensinar seus filhos a buscar seus sonhos. Todavia, se os pais querem dar aos seus filhos o maior presente do mundo, eles têm de ensiná-los a orar.”
(Christian Timothy George)

Fonte: GOSPEL MAIS

O livro Ensine seus filhos a orar é publicado pela Editora Hagnos uma abordagem não crítica, prática, espiritual e de colocar as mãos na massa quando se trata de ser um pai ou mãe que conhecem os princípios do evangelho, com um enfoque maravilhoso e inspirador no que a bíblia diz sobre oração. Ao ler este livro você ficará maravilhado com os resultados ao experimentar seus ensinamentos em sua família. Você se sentirá motivado pela abordagem sincera de eu já passei por isso da autora. E aquelas perguntas realmente difíceis que você sempre quis fazer a alguém, mas nunca teve coragem serão respondidas no livro Ensine seus filhos a orar, por isso essa leitura é muito importante para todas as famílias. As decisões que tomamos hoje ao ensinar nossos filhos terão consequências amanhã. Não apenas para nós, pais, mas também para os nossos filhos. Se, gostamos ou não, se sabemos ou não, estamos ensinando nossos filhos a respeito da vida, Deus e oração, pela maneira como nós mesmos vivemos. Denise George, uma escritora prolífera e inspiradora, é conhecida por escrever livros criativos e bíblicos. Seu marido Timothy é o editor executivo da revista Chistianity Today (Cristianismo hoje) e é o reitor fundador da Beeson Divinity School.

Fonte: SKOOB

Para ler um trecho, clique AQUI.
Para comprar, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJADOS

Top Postagens